
Kit De 3 Almofadas Cheias 40 Cm X 40 Cm Artistas III
Estoque: 0
Marca:
Casa das Cortinas e Acessórios
Referência:
2973
As estampas Ídolos são para homenagear artistas que deixaram sua marca na história do cinema e da música. Marilyn Monroe, Audrey Hepburn,Elvis Presley marcaram gerações com clássicos que até hoje são lembrados pelos seus fãs. As almofadas com estampas desses artistas são uma ótima opção para deixar o ambiente mais nostálgico sem perder a originalidade.
Com infinitas possibilidades de combinação, as almofadas são elementos decorativos versáteis, capazes de mudar e modernizar sua sala ou quarto, além de deixá-lo mais confortável.
As almofadas quadradas possuem estampa digital, são confeccionadas com tecido de alta qualidade no tamanho 40 cm x 40 cm e possuem zíper, que facilita a lavagem das capas.
Conteúdo da embalagem e medidas:
3 Almofadas Cheias 40 cm x 40 cm.
Composição:
Tecido 100% Poliéster.
Enchimento: 100% Fibra de Poliéster Siliconado.
Enchimento super macio, confortável e de alta qualidade.
Estampa:Artistas.
- Cor do Verso: Preto
- Largura: 45
- Altura: 45
- Comprimento: 45
- Peso: 350
- Material do pano: Microfibra
- Material do enchimento: Fibra Siliconada
- Com zíper: Sim
- Código universal de produto: 63023900
- É kit: Sim
- Unidades por kit: 3